sexta-feira, 11 de junho de 2010

É.

Nossa, tô levando uma coça pra entender isso tudo aqui, é muita informação pra mim. rsrs
Mas muito bom apanhar e aprender. hehe

Bom, tô mesmo interessado em movimentar isso tudo. Me animei com a nova possibilidade - ensaiando uma peça que não divulguei ainda - minha nova demo, com uma cara nova, a minha cara.
É, acho que o sangue tá voltando a correr quente, depois de uma tarde fria, com pancadas de chuva e um certo desespero sobre o que será do futuro... Ah, caralho, o futuro ao futuro pertence. A palavra de ordem é: dane-se (seria outra, mas não fica elegante) (quer saber: elegancia é o caralho, é o meu espaço, sou eu; foda-se) - foda-se. Não quero pensar no futuro, - na elegancia - quero que tudo aconteça natural, conscientemente; e penso trabalhar para o melhor. Também quero tirar o gerundio da minha fala - ia escrever "penso estar trabalhando pro melhor" rsrs uma merda esse continuismo, gerundismo descabido, impreciso, incerto(coisa de atendente de telemarketing). Tudo é certo, só não sei, ainda, o que é.
Ensaiando a peça, divulgando a "demo" e louco pra pôr as mãos na massa. É, fazendo o que posso estou, agora é continuar a preparação e viver o processo.

Saulo Taveira.
amigo, marido, filho, irmão, profissional, eu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Risos apenas. Sem palavras. Muito bom.

Unknown disse...

Pois é,amiguinho,eu sempre imaginei que havia muita coisa dentro dessa sua cabeça de "Blue Man Group", por isso não me assustei quando deparei com a sopa-de-letrinhas que é o seu blog!
Me identifiquei com a parte sobre o futuro, e concordo com você:FODA-SE O FUTURO!Só percebemos o futuro quando estamos lá na frente, e nos damos o trabalho de olhar para trás - caramba, mas aí já é passado!Legal, gostei de escrever aqui, será que alguém vai ler? HUm... Um forte abraço e fica com Deus!

Keila disse...

Adorei!!!! Acho que todo mundo já teve vontade de dizer: "elegancia é o caralho, é o meu espaço, sou eu". Isso mesmo! Sou eu, é você, somos nós! Eu sou assim, sem máscara, sem hipocrisia, com meus defeitos (sim! e quem não os tem!?), mas também com as minhas grandes qualidades (porque não!?). Ah.... e o futuro..... Bem.... vamos ficar com o presente, vamos lutar a cada dia, vamos fazer de cada amanhecer um momento mágico! O futuro chegará e tenho certeza que será bem melhor do que estamos imaginando! Bjs!

Willmoraes disse...

Rsrsrsrs!!
Adorei! Adoro também sua dedicação ao que faz! Gosto de trabalhar com gente assim!
Abraço!