Selos

Agradeço o carinho-homenagem recebido de todos que deram selos ao Partitura.

Estes três selos são um carinho grande da Lou Albergaria, do blog Semente de Amora. A Lou tem ainda mais dois blogs, A Loba de Ray Ban e Os Amigos da Loba de Ray Ban.
Beijos moça!

Bem, os blogs indicados são:

O Iluminado - Áthila Goyaz
Cova do Urso - António Rosa
Chocolate com pimenta - Lua Nova
Faces do Poeta - Ira Buscacio
Soltando Linhas - Pérola Anjos.






Este selo eu catei, pois o Rafael deu a todos nós, do blog BAU DO JAMAL e adorei. A postagem foi feita há um tempinho, mas só a vi um mês depois e me senti contemplado. Logo, segue o selo abaixo. Acredito muito nesse símbolo.



Este selinho eu ganhei da doce Cristiane, do blog Meu Olhar Caleidoscópio. Uma moça linda, que faz um compilado de poetas maravilhosos e que tem uma casa muito aconchegante. Eu indico.
E também do meu amigo Nelson Aharon, do blog Universo Paralelo em Versos que tem texto declamado por mim aqui no PARTITURA. Um cara genial que conVersa lindamente!



Este selo lindo com Lua e Gato é um presente da Lua Nova, uma amiga linda, com uma voz que deve ser mais explorada em seus textos e nos outros tantos que há na blogsfera. Beijos pra ti, OBRIGADO!



Estes selos foram dados pela doce menina Pérola, do blog Soltando Linhas. Beijos e OBRIGADO.






Este selo é do blog O pé de Feijão, do João. Que também está no blog Ele não Ela sim. Vale a pena conferir. OBRIGADO!



Recebi, como todos os amigos do Nelson Aharon este selo lindo do Universo Paralelo em Versos. OBRIGADO, AMIGO.



O primeiro selo recebido foi do querido amigo António Rosa, do Cova do Urso. Esse selo teve uma postagem em agradecimento no Partitura: http://minhavozmeucaminho.blogspot.com/2010/09/urso-de-ouro.html